O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, comenta descaso de Bolsonaro com pandemia e diz que "presidentes foram levados à prisão por muito menos"

247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), ao comentar o descaso de Jair Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus, afirmou que presidentes foram levados à prisão por muito menos.

"Acho que todos devem ser investigados. Esse negócio de pegar governador e prefeito que compraram respirador superfaturado é muito pouco para o que aconteceu nesse país. [A pandemia] é a maior tragédia que aconteceu aqui", disse Kalil para o UOL.

"Presidentes foram desrespeitosamente levados à prisão por muito menos. Nada é mais importante que uma vida", declarou. "Nós fomos muito mal conduzidos no caso da pandemia. Seria uma cretinice muito grande achar que o governo do Brasil levou essa pandemia como deveria ser levada", continuou. https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/kalil-comenta-descaso-de-bolsonaro-com-pandemia-presidentes-foram-levados-a-prisao-por-muito-menos