ROBINHO DIZ A AMIGO, ENTRE RISOS: ´´NO BRASIL, TU NÃO FICA EM CANA``

375 visitas - Fonte: Revista Fórum

Em nova conversa telefônica gravada com autorização judicial, o atacante Robinho ri ao contar a um amigo que aconselhou outro condenado pelo estupro coletivo em Milão a voltar para o Brasil para não ser preso.

“Cara, você quer um conselho? Não vai nem lá, volta pro Brasil pelo menos tu não fica em cana…”, diz o jogador aos risos ao comentar o medo que o amigo Ricardo Falco tinha de ser preso pela polícia italiana.

A conversa, divulgada pelo UOL Esporte, foi anexada ao processo do jogador em 18 de novembro. A pena de nove anos de prisão contra ele foi confirmada nesta quinta-feira (10) pelo Tribunal de Apelação de Milão. A defesa de Robinho afirmou que vai recorrer à terceira instância

Em outros trechos do diálogo, o atacante usa termos depreciativos para relatar o estupro coletivo. “Se os caras mandarem eu ir lá depor vai ser foda, vou falar o que pra minha nega? […] Vou lá depor pra quê? Oito cara rangaram a mina […]. Ó que fase que eu tô”, desabafa Robinho por telefone ao amigo.

Na conversa, o jogador também se mostra preocupado com a possibilidade da vítima ter engravidado porque isso fortaleceria sua acusação. Robinho, no entanto, tem dito que não teve relação com penetração com a vítima, mas que recebeu sexo oral dela.

“Eu não sei se a menina teve ou se não teve [filho]. O cara que o Jairo [músico que tocava na boate no dia do crime] contratou falou assim: “- ó, a única coisa boa é que os caras tá lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera os caras iam pegar eles até no Brasil, como não tinha câmera vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não estiver grávida”. https://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=112446