O EX-PRESIDENTE LULA FALA SOBRE O ENEM: "É A INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO BOLSONARO DESTRUINDO O TRABALHO DOS GOVERNOS DO PT"




247 - O ex-presidente Lula classificou como "incompetêcia" a balbúrdia do Ministério da Educação do governo Jair Bolsonaro na correção no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
"É a incompetência do governo Bolsonaro destruindo o trabalho dos governos do PT para ampliar o acesso dos jovens ao ensino superior", escreveu o ex-presidente em sua página nas redes sociais, compartilhando uma reportagem sobre a ação do Ministério Público Federal (MPF).
O órgão pediu à Justiça Federal que determine a suspensão das inscrições do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) e a alteração dos calendários do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e do Prouni (Programa Universidade Para Todos) por conta dos erros no Enem.

É a incompetência do governo Bolsonaro destruindo o trabalho dos governos do PT para ampliar o acesso dos jovens ao ensino superior https://twitter.com/estadao/status/1220809282586890240 

1.482 pessoas estão falando sobre isso