EM 28 ANOS NA CÂMARA, BOLSONARO NÃO APRESENTOU PROJETO CONTRA A CORRUPÇÃO. Nem os filhos dele


Untitled-17.jpg
(Divulgação)
Em seus 28 anos na Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro nunca apresentou um projeto ligado ao combate à corrupção, apenas benefícios a militares, redução da maioridade penal, palmas para o hino nacional e etc. Apesar disso, usou e abusou das bravatas supostamente anti-corrupção na campanha presidencial de 2018.
O jornalista Guilherme Amado, da revista Época, lembra ainda que os filhos Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro seguiram a mesma trajetória.
Em seus quase 20 anos na Câmara dos Vereadores, Carlos se limitou a fazer afagos aos militares, além de algumas questões locais.
Flávio, por sua vez, propôs cerca de 50 projetos em seus três mandatos na Assembleia Legislativa do Rio: mais uma vez, eles se referiam a benefícios a militares, envolvendo até a tentativa de declarar patrimônio cultural a "farda preta" do Bope.
Já Eduardo tinha ideias bem diferentes daquelas que ele sustenta hoje: defendia, por exemplo, a presunção de inocência até o final do processo. Além disso, atacava a "inquisição judicial" e pedia um Ministério Público com limites. https://www.conversaafiada.com.br/politica/em-28-anos-na-camara-bolsonaro-nao-apresentou-sequer-um-projeto-contra-a-corrupcao