COM O LULA EM CASA, A CANOA VIRA! Podcast: mas, como não há Constituição, tudo é possível!

bessinha (2) (1).jpg

Com o Lula em casa, a canoa vira!


Olá, tudo bem?
Esse podcast é sobre a decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça: 4 a 0 contra o Moro e os desembagrinhos e o desembagrão do TRF-4.
O STJ decidiu reduzir a pena do Lula de doze para oito anos - o que, em princípio, pode permitir que o Lula vá para casa em setembro.
Em princípio, porque, daqui para a frente, como se sabe, na Justissa da República Federativa da Cloaca, tudo é possível.
Todo mundo se lembra que o Desembargador Favretto mandou soltar o Lula e os desembagrinhos, o desembagrão e o Conge (de férias!) não deixaram o Lula sair.
(Para isso, aliás, colaborou de forma republicana o ex-comunista Raul Jungmann, que, na época, mandava - quá, quá, quá - na Polícia dita Federal...)
Da mesma forma, o Ministro Marco Aurélio mandou o Lula para casa e a República Federativa da Cloaca, a Globo, com os mesmos desembagrinhos, desembagrão e o Conge foram para a porta da cadeia na Polícia Federal de Curitiba e não deixaram o Lula sair!
Como tudo é possível, por exemplo, é possível que a Justissa, antes de soltá-lo, espere a condenação do Lula pelo sítio de Atibaia, na qualidade de "dono informal", categoria que o PiG criou para admitir que o sítio não é do Lula.
Sim, porque o verdadeiro dono, o "dono formal" quer vender o maldito sítio.
Com uma segunda condenação, num segundo processo, Lula só sairá da cadeia quando o Serra parar de roubar...
É possível também que queiram manter o Lula trancafiado até que o Congresso aprove a Reforma da Previdênssia... aprove em segredo, à la Barroso, sem que ninguém saiba do seu conteúdo.
Essa pena de oito anos foi a que o Conge deu ao Lula.
Os desembagrinhos e o desembagrão - que elogiou a sentença do Conge antes de ler - é que deram a pena de doze anos. 
As penas do TRF-4 são completamente fora do parâmetro do Código Penal.
São pirotecnias de justiciamento.
Ainda falta definir: vão exigir reparação, ou seja, grana do Lula?
Que ele "pague" uma multa que só o Jorge Paulo Lemann e o Serra seriam capazes de pagar?
Essa "reparação" não é constitucional, mas depois que os canalhas e canalhas deram o Golpe para destituir uma Presidenta que não cometeu crime, a Constituição foi para o saco.
Nada mais é constitucional ou inconstitucional.
Como, por exemplo, um Ministro do Supremo vestir a capa de censor e impedir que o próprio Supremo o julgue.
Vale tudo!
Além do mais, um dia o Ministro Dias Gaspari Toffoli pode levar ao plenário do Supremo a votação da Segunda Instância.
Um dia...
Parece que o Supremo agora é a favor (quá, quá, quá!) de respeitar a Constituição e só permitir o encarceramento depois de esgotadas todas as instâncias de defesa, como diz a Constituição... (Com a devida vênia do Ministro Barroso, esse operário padrão da Globo).
Respeitar a Constituição seria ótimo para o Lula. E para o Brasil...
Se, se Lula não vier a ser condenado, antes, pelo sítio de Atibaia, na qualidade de "dono informal"!
Tudo deve ficar para setembro.
E até setembro, com o desastre acelerado da Economia e a possibilidade de o Lula ir para casa... até setembro a canoa pode virar! https://www.conversaafiada.com.br/podcast/com-o-lula-em-casa-a-canoa-vira