Censura: Blog de Reinaldo Azevedo é hackeado e ele aponta possível envolvimento de Eduardo Bolsonaro


O blog do jornalista Reinaldo Azevedo foi invadido por hackers. A página encontra-se fora do ar. Segundo Reinaldo, eles atacaram em particular texto em que ele critica a estupidez nas redes sociais sobre morte de neto de Lula, em especial o tuíte em que o deputado Eduardo Bolsonaro debocha da perda do ex-presidente. 
"Hackearam o meu blog. Manutenção em curso. Em quase 14 anos de PT no poder, nunca aconteceu. O evento se dá no 3° mês do governo Bolsonaro. Coincidência", escreveu o jornalista pelo Twitter. "A quem acuso pelo hackeamento? Não sei. Tirar o blog do ar é do interesse de quem não gosta do que lá vai escrito. É tautológico, mas precisa ser dito", afirmou Reinaldo. 

Em texto publicado em seu blog nesse domingo, Reinaldo Azevedo fez duras críticas ao deputado Eduardo Boslonaro e se solidarizava com a situação do ex-presidente Lula. ""Que Lula encontre força para se levantar, qualquer que seja o destino que lhe reserve a Justiça. Há muitas pessoas que sofrem. Lula é hoje uma pessoa que sofre como poucas. Tem a minha solidariedade. Sim, eu a expresso aqui por ele e por sua família, ainda que lhes possa ser irrelevante. Mas faço isso também por mim", escreveu o jornalista.