Univasf abre processo seletivo para Residência Multiprofissional

UNIVASFUniversidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o Ingresso em Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde. No total, são ofertadas 15 vagas para os Programas de Residência Multiprofissional em Intensivismo, Saúde Mental e Residência em Área Profissional Enfermagem – Urgência e Emergência. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de fevereiro de 2016 exclusivamente pela internet, pelo site de Concursos da Univasf.
Para participar da seleção, é necessário pagar uma taxa de R$ 150,00 e efetuar a inscrição on-line. Em seguida, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no Anexo III do Edital 48/2015 e entregar pessoalmente, ou enviar por Sedex, juntamente com a documentação exigida no processo seletivo para a Coordenação das Residências da Univasf (Av. José de Sá Maniçoba, S/N, campus Petrolina Sede). O horário para recebimento dos documentos é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.
Os Programas de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, Intensivismo e Residência em Área Profissional Enfermagem – Urgência e Emergência têm duração de dois anos. As vagas estão distribuídas entre as áreas de Enfermagem, Ciências Farmacêuticas e Psicologia.
O processo seletivo terá duas fases. A primeira será uma prova objetiva com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016, das 8h30min às 12h30min, na Univasf. E a segunda será análise de currículo. O resultado está previsto para 25 de fevereiro de 2016 e será divulgado no endereço eletrônico da UNIVASF, na página de Concursos da Univasf. A matrícula está prevista para 29 de fevereiro de 2016. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (87)2101-6859 e 2101-6866.