Câmara de João Alfredo presta homenagens em sessão solene…

Durante sessão solene realizada no final da tarde desta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de João Alfredo procedeu a outorga da Medalha do Mérito da Boa Vista ao empresário Ivan Ferreira dos Santos, e a Cidadania Honorária à também empresária Benedita Barbosa Luiz – “Didita”. A medalha foi proposta pelo vereador (presidente) David Santos (PSD) e a cidadania pelo edil Erivaldo Vieira (PSB).

O evento presidido pelo vereador David Santos (PSD), foi realizado no Plenário Vereador Antônio Santos, contando com as  presenças dos vereadores Erivaldo Vieira (PSB), Joacir (PSB), Keinho (PP), Jozivan Gudes (PP) e Rosa (PSB), além do vice-prefeito Zeca Falcão (PSD), deputado estadual Zé Maurício (PP),vereador Josinaldo Barbosa (Pres. da UVP), ex-deputado Severino Cavalcanti, Olga Millet Cavalcanti e Elionaldo Barbosa (vice-prefeito de Vertente do Lério), familiares dos homenageados, empresários e populares.

“Estou muito feliz por ter recebido essa honraria, já que sou natural da cidade de Vertente do Lério. Nunca imaginei que iria receber esta homenagem do povo de João Alfredo, uma cidade que amo muito e prezo. Há anos que estou investindo aqui e, inclusive, constitui parte da minha família. Eu só tenho a agradecer ao povo de João Alfredo, aos vereadores, em especial ao amigo Erivaldo Vieira, autor da propositura. Farei de tudo para sempre valorizar esta bela homenagem”, disse emocionada a empresária Didita Barbosa, proprietária da empresa Didita Confecção Infantil e esposa do também empresário Adeildo Oliveira Filho – “Caboco”.

A professora e empresária Joselma Santos agradeceu a Medalha do Mérito da Boa Vista recebida por seu esposo Ivan Ferreira dos Santos, proposta pelo vereador David. “Nesta bela solenidade, temos que enaltecer a Deus, a família, o trabalho e a honestidade, pilares imprescindíveis a qualquer atividade em nossa vida. Rogo a deus para que ilumine meus filhos a seguirem o caminho do querido esposo Ivan, homem de origem humilde e determinado, que juntamente comigo, toca duas empresas que empregam centenas de pessoas”, frisou a empreendedora, leia-se Escola Monsenhor Jonas Menezes,Josan e MDI. 

Também usaram da palavra os vereadores David Santos, Erivaldo Vieira e Josinaldo Barbosa, o vice-prefeito Zeca Falcão, o deputado estadual Zé Maurício e o ex-prefeito Severino Cavalcanti. Por Dimas Santos