Campeã do BBB18 grita “Lula, livre”, ao vivo, na Globo


A final do BBB Brasil 2018 teve um final insuspeito para a própria Globo. Após “sair da casa” em que ficou confinada com outros participantes do mais antigo reality show do Brasil como a vencedora.
Na noite de quinta-feira (19), a participante “Gleici” – cujo nome, coincidentemente, pronuncia-se igual ao da presidente do PT, Gleisi Hoffmann – deu uma declaração política ao ser informada pelo irmão de que o ex-presidente Lula está preso.
Em plena Globo, em horário nobre, a jovem bradou: “Lula livre!”.
Nas redes sociais, Gleici se define como “militante dos direitos humanos” e já atuou em comitês da Juventude do PT (Partido dos Trabalhadores) no Acre.
“Esse prêmio é pra minha família, e não sei mais o que dizer. Obrigada, acreditem no sonho de vocês, tudo é possível. Agradeço a todos vocês”, disse a vencedora da décima oitava (!?) versão do reality show global.
A ex-presidente Dilma Rousseff usou seu perfil no Instagram para parabenizar a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno:
Parabéns a querida Gleici, jovem, negra, periférica, feminista, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil!“, escreveu Dilma, legendando uma foto em que aparece com a campeã do reality.
 Assista a cena final do BBB18