EM EVENTO COM MARÍLIA, AUDÁLIO AMPLIA CONTATOS PARA DEBATER O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS E REGIÃO

No último domingo 14, o vereador Audálio prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns, na ocasião o parlamentar garanhuense esteve em contato com lideranças sindicais e políticas da região e da FETAPE, bem como com a vereadora do Recife Marília Arraes que também esteve presente ao evento.

Com a parlamentar da capital Audálio conversou sobre políticas públicas para Garanhuns e o Agreste Meridional, ficando bastante satisfeito com o olhar e propostas da mesma para nossa região, tão esquecida nos últimos governos.

Muito gentil e simpática Marília e Audálio conversaram sobre uma possível reunião em Recife nos próximos dias, Audálio que hoje faz parte da executiva estadual do PSDC tem levantado suas bandeiras em defesa do desenvolvimento de Garanhuns e do Agreste por entender que precisamos de uma região fortalecida para melhorar as condições de vida de nossa população.   

Defensor da agricultura familiar Audálio, no evento, destacou o grande trabalho realizado por Cícera Romão que por oito anos presidiu o STR – Garanhuns em sintonia com as necessidades do homem do campo, e desejou boa sorte ao novo presidente Manoel do Sindicato que de agora em diante conduzirá a instituição em defesa da zona rural de Garanhuns. Por Wellington Freitas