segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bom Jardim: Sucesso total o concurso “Garoto e Garota Emancipação 2012″


O evento de destaque deste agreste setentrional na noite de ontem foi, sem sombra de dúvidas, a realização do concurso para a escolha do “Garoto e da Garota Emancipação – 2012” do município do Bom Jardim, tendo como cenário o Ginásio Poliesportivo Oswaldo Lima Filho, naquela cidade.
Herbert Henriques
Claro que antes de qualquer coisa, devemos parabenizar o diretor de cultura Herbert Henriques, que aproveitou muito bem da competência de sua equipe, culminando com o esplendor do evento, que contou com as participações de jovens representantes de escolas, entidades e até do comércio local. Vale também ressaltar o grande público que acorreu ao ginásio, aplaudindo constantemente o desfile juvenil, para uma comissão julgadora composta de figuras de destaque.
Os vencedores foram os seguintes: José Mamedes Barbosa- “Garoto Emancipação 2012” (Prefeitura Municipal) e Eduarda Barbosa da Silva – “Garota Emancipação 2012” (Escola Cônego Antônio Gonçalves); 2º lugar – Camila Menezes Pereira da Silva (Casa do Lanche) e Felipe Monteiro de Oliveira (“Atitudes Modas”); 3º lugar – Luana Soares de França (EREM Dr. Mota Silveira) e Tahly Justino da Silva (Escola Maria José de Aguiar – Pindobinha).
Ana Rebeca
Houve a participação especial de Ana Rebeca Porto – “Miss Continente Brasil 2011″ e de Benilso Júnior – “Mister Pernambuco Top 2012″.
Benilson Júnior
Diferente dos concursos voltados para moda, onde são avaliados atributos como altura, atitude, passarela, beleza e corpo, o concurso “Garoto e Garota Emancipação do Bom Jardim” levou em consideração a simpatia, a leveza, a beleza do rosto e também do corpo de cada participante. Bom Jardim demonstra ter um cuidado maior com a beleza e eventos como este é sempre bem vindo.
Além da beleza, o evento buscou mostrar jovens saudáveis,incentivando para que eles passem a trilhar um caminho bonito, aprendam a se cuidar, se gostar desde cedo, valorizando não só a beleza, mas também a saúde. Que os jovens se preocupem em estar bem e servir de referência em suas comunidades.
O blog cumprimenta e parabeniza a todos que participaram do concurso, seja na organização, produção, competição e jurados.
 
Fotos: Bom Jardim Notícias 
DO BLOG DIMAS SANTOS

Nenhum comentário: