domingo, 9 de outubro de 2011

Acidente mata o jovem Otaviano Batista Filho em Vertentes – PE

A sociedade joãoalfredense amanheceu consternada com a trágica notícia do falecimento do jovem José Otaviano Batista Filho, de 21 anos, vítima de um acidente automobilístico nesta madrugada, na rodovia PE-90, próximo ao Clube de Campo da cidade de Vertentes-PE. O jovem retornava daquela cidade, onde havia levado as amigas Emanuelle Bezerra da Silva e Gabriele Bezerra da Silva, que prestigiaram o evento realizado na noite de ontem em João Alfredo.
O estudante era filho do empresário José Otaviano Batista e da sra. Juciene de Souza Vieira Batista, e nasceu na cidade de Surubim, no dia 04 de agosto de 1990. Segundo informações, a vítima vinha de Vertentes no veículo Fiat Strada, placa KKM 3350, de propriedade do seu pai, quando perdeu o controle do carro e capotou. Foi socorrido pelo Samu ao hospital de Vertentes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
O corpo do rapaz está sendo velado na residência dos pais, à Rua Dorelice Menezes e Silva, em João Alfredo, e sairá às 16 horas para  Surubim – PE, onde será enterrado no Cemitério de São José daquela cidade.

Dimas Santos

Nenhum comentário: