terça-feira, 30 de agosto de 2011

INAF (João Alfredo) vence representação de Camocim de São Félix, tornando-se líder de sua chave

INAF - Sub/15
O Instituto Newton Adrião de Futebol – INAF, entidade esportiva de preparação de atletas e de promoção à cidadania de João Alfredo, enfrentou as equipes sub-15 e sub-17 da cidade de Camocim de São Félix, sábado (27), no Estádio da Asa Branca, desta cidade. O embate constou da tabela do Campeonato Pernambucano Aberto de Futebol Infantojuvenil, promovido pela Federação Pernambucana de Futebol, onde a entidade joãoalfredense disputa vinculada à Liga Surubinense de Desportos.
Juan Diego, Jackson Pedro, Márcio Natal e Newton Adrião
Vale destacar as presenças do patrono do INAF, o ex-jogador profissional de futebol (Santa Cruz/Sport) e coletor fazendário estadual aposentado Newton Adrião, juntamente com o Sargento Vavá (pres. da Liga Surubinense de Desportos) e do vice-presidente do INAF ,Fábio José Cavalcanti, que constantaram a evolução das atividades empreendidas sob o comando de Márcio Natal (“Zé Guga”), José Eudes (“Zezinho”), Jurandir Oliveira ,Mixael Santos (“Xaxá”) e o massagista “Caveirinha”, com o apoio da Prefeitura Municipal de João Alfredo e colaboradores avulsos.
Na partida inicial, envolvendo as equipes sub-15, o esquadrão da “Cidade Feliz” venceu os garotos de Camocim pelo elástico placar de 4 a 0, gols de Gleycinho, Mhikaill, Alan e Jackson Pedro. O INAF jogou com a seguinte escalação: Natanael,Mhikaill, José Rodrigo,Alan Santana, Thallyson Cabral, Wellington, Lucas Arruda, Gabriel, Everton Santos, Edgleyson Silva e Ricardo Gomes. Na regra três: Juan Diego,Hérk Renan,Gleydson Newton, Dhiogo Falcão, Felipe,Jackson e Adriano Avelino.
Fábio,Newton Adrião e Sargento Vavá
No duelo sub-17, o INAF impôs sua melhor performance técnica e tática, batendo o adversário pelo placar de 2 a 0, tentos de Adenilton Moura e Lucas Nascimento. O INAF jogou com Cléssio Lima, José Edson, Bruno Silva, Alex Antônio, Jorge Henrique, Natanael, Neto Natal, Rayan Almeida, José Igor, Lucas Joaquim e Adenilton Moura. Na regra três, figuraram: André Felipe, Ednaldo Júnior, Lucas Oliveira, Wellington Bezerra, Amilton Cavalcanti, Luís Carlos, Ian Barbosa.
INAF Sub-17
Vale salientar que o INAF ficou em primeiro lugar em sua chave de participação , esperando, desta forma, a publicação da tabela referente à segunda fase, através do site da Federação Pernambucana de Futebol.

Camocim – Sub/15
Fotos: NAÇÕES UNIDAS
Fonte: Dimas Santos

Nenhum comentário: